Polícia investiga casos de corpos encontrados em Quatis e Itatiaia
A polícia está investigando o aparecimento de dois corpos na região, um em Quatis e outro em Itatiaia.
Na noite da última quinta-feira, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, próximo à Ponte Nova, que liga Quatis a Porto Real.
Ele estava preso em uma vegetação do rio e estava vestindo uma camiseta preta e calça jeans.
O caso foi registrado na delegacia de Porto Real que atende Quatis. Segundo o delegado, Dr. João Ricardo Bicudo, a identificação só pode ser confirmada com o resultado do DNA, mas um homem foi até a delegacia dizendo ser sobrinho da vítima.
Ele contou que o tio estava desaparecido desde terça-feira, soube por uma prima que um corpo havia sido encontrado e associou ao tio que é de Pindamonhangaba, mas estava trabalhando temporariamente em Resende e costuma pescar.
Ele disse também que o tio sofre com problemas cardíacos, toma medicações e acredita que ele poderia ter desmaiado durante a pescaria.
Não foi possível fazer o reconhecimento do corpo por causa do estado de decomposição.
Um caso também está sendo investigado em Itatiaia.
A Polícia Civil removeu na noite de quinta-feira um corpo encontrado em uma estrada embaixo de uma ponte no bairro Jardim das Rosas.
O corpo estava em avançado estado de decomposição, amarrado por cordas e enrolado em um edredon.
Segundo a polícia, ele apresentava marcas de foice no ombro e na nádega, vestia uma bermuda azul e amarela, camisa de tactel vermelha e tinha no pescoço um cordão de prata.
Um homem que estava pescando viu o corpo e avisou aos policiais civis que estavam passado por perto. A perícia foi acionada e constatou que é um homem branco, que mede aproximadamente 1.73 cm.