Mulher invade hospital de carro em busca de atendimento para a irmã

Mulher invade hospital de carro em busca de atendimento para a irmã
Compartilhe nas suas redes:

Um carro invadiu a recepção do Hospital de Emergência na tarde desta quarta-feira.

A mulher, de 32 anos, que dirigia o carro foi presa em flagrante e trazida aqui pra delegacia.

As imagens das câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que ela entra pelo estacionamento com o porta malas aberto, chega a parar para desembarcar uma pessoa e em seguida vai em direção a entrada do hospital, onde tem uma área de espera com cadeiras. Ela vai com o carro até a porta principal e ainda para por alguns segundos e logo depois avança, estourando a estrutura de vidro.

A recepção estava cheia. Por sorte ninguém ficou ferido.

Ela levava na mala a irmã para receber atendimento médico. Em vídeos que circulam nas redes sociais, a motorista aparece gritando dentro do hospital.

A prefeitura de Resende emitiu uma nota dizendo que a mulher havia levado a irmã ao hospital mais cedo com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.

Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher voltou trazendo sua irmã no porta mala do carro, e entrou com o carro na Hospital de Emergência.

Durante a tarde, foi feita a limpeza do local e o hospital continuou funcionando normalmente.

Diante do ocorrido, o hospital informou que, para dar transparência ao caso, foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta médica.

A mulher foi presa e vai passar por uma audiência de custódia. A defesa da motorista está aqui na delegacia, mas ninguém quis gravar entrevista.